domingo, 1 de julho de 2012

Férias!!!!

Oi gente! Voltei, a final, que é vivo sempre aparece!!!!!!

Bom, o que você vai fazer nessas férias? Se a resposta foi ficar mofando em casa, tenho a solução, seguem dicas de músicas, livros, filmes, enfim, um verdadeiro kit anti tédio.

Músicas que eu achei que eu fosse quebrar o meu IPod de tanto tocar:

Love song-Adele

Daydreamer-Adele

Some Nights- Fun

We are young- Fun e Janelle Monáe

Dark Shades of Black-Adele

The Best for the Last-Adele

Aproveite para atualizar a sua play list, conhecer novas  músicas,  novas bandas, não ter medo de arriscar e clicar naquele maldito vídeo que tá te olhando desdo momento que você entrou no youtube.

Livros que definitivamente me prenderam:

Toda série Fazendo meu filme, são quatro livros com mais ou menos 400 páginas, ou seja tem livro de sobra, esse livro é da Paula Pimenta.

Minha vida fora de série, conta a história de uma amiga da personagem principal do FMF, antes delas se conhecerem, também da Paula Pimenta.

A série Cabeça de vento, acho que vão lançar o terceiro livro nessas férias ainda, esse é da Meg Cabot

Para saber as sinopses é entrar nos seguintes sites:

www.fazendomeufilme.com.br

www.minhavidaforadeserie.com.br

http://www.sinopsedolivro.net/livro/cabeca-de-vento.html



Filmes em cartaz:

Sombras da Noite, paródia do filme Drácula

A era do gelo 4

Madagascar 3

Para Roma com amor

Bom era isso gente espero que vocês tenham gostado!

Um beijito, e fui me!

2 comentários:

  1. adorei, lê!!! já to seguindo o blog! arrasou nas dicas, beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabii, hahaah vc descobriu o meu bolg!! Fico feliz q vc tenha gostado, vou recomendar o seu blog (assim que eu descobrir como se faz isso!), brigada pelo carinho, bjss

      Excluir