sábado, 7 de julho de 2012

News

E ai gente! Td bom? O q vocês estão achando do blog? Agora consegui colocar a opção de seguir o blog, então não deixe de seguir, se você gosta dele. Conte para amigos vizinhos, ex namorados, inimigos, amigos, papagaio, piriquito, enfim pra todo mundo. Agora que o blog já tem um tempinho, eu quero começar a divulgar, aumentar as vizualizações e fazer com que ele fique cada vez mais conhecido. Então se você gosta do blog, divulgue, e me ajude!! Brigadão! Daqui a pouco vem post novo, não postei antes porque tive uns probleminhas relacionados a bateria da minha máquina, mas juro que daqui a pouco ele vem, e vai ser sobre moda(de festa junina hahaah)já que eu tava devendo esse pra Laura, mais pro meio das ferias tenho outros planos mas não vou contar porque é segredo hihihi.... Bom era isso! Beijão, e fui me!!!

2 comentários:

  1. Gata, estou querendo novidades. Que tal falar sobre moda, maquiagem, bijouterias, filmes, livros, arte ou sei lá o que? Semana ue vem passo por aqui para saber das novidades.
    Bjs
    Clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok ok boa ideia essa das bijoux, sabe que eu nunca tinha pensado? O meu pc tava com problemas, dai me atolei um pouco, mas já postei algumas coisinhas a mais, e aliás tem um post explicando o meu sumiço, volta sim, que agora já tem novidade. Vou ver a parada das bijoux.
      bjss

      Excluir