quarta-feira, 9 de maio de 2012

Cabelos

Olá!

Sim, sei que andei meio sumida mas, aqui estou! :). Bom, estou aqui para falar sobre cabelos, afinal quem nunca teve problemas com o seu? Eu também não sou exceção,  porém arranjei algumas dicas maneiras, que já testei e aprovei, então vamos que vamos!

Para começar, aquela dica de produtinhos básicos que não podem faltar; são os leave-in.
Você pode demorar mas com certeza achará um perfeito para o seu tipo de cabelo.
Eu testei dois, um da L'anza e outro chamado SH RD, os dois deram super certo, o problema é que o cabelo vai acostumando, ou seja, o efeito vai parando. Para resolver isto, a dica é parar de usar por algum tempo o produto.

 Se você estiver num desespero profundo e, realmente estiver difícil de achar o leave- in ideal, você pode tentar também a progressiva, mas, não esqueça que, apesar de conter a quantidade permitida, ela tem formol, sim! E você também terá que retoca-la, a frequência com que isso acontecerá depende do seu tipo de cabelo a quantidade de vezes que você o molha, e vários outros fatores.

Se o problema for volume excessivo, segue uma dica: Pegue uma meia fina velha e amarre a parte das pernas, deixando assim de um lado mais ou menos a parte do quadril,e do outro lado do nó,as pernas. Depois corte as pernas,deixando apenas a parte do quadril, depois faça um coque,e ponha a meia na cabeça, amarre um lenço, bandana ou qualquer coisa do gênero por cima  e espere uns cinco minutos e veja o resultado, essa dica sempre dá certo!

Precisa de ajuda? Mande um comentário! Beijo fui!

2 comentários:

  1. Hahaha, adorei a dica da meia fina, vou testar. Depois falo se deu certo.
    Estou adorando este blog, é bem variado. Já. Sabe sobreo que será a próxima postagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que bom! É uma dica ótima aposto que vai dar certo! Ah e a próxima é sobre esfoliação! :)

      beijos!!! :)

      Excluir