sábado, 5 de maio de 2012

Saltos

Oilá meninas (eu não sabia se colocava oi ou olá dai eu coloquei oilá).

Bem, eu tô aqui pra dar uma ajudinha na hora de escolher o salto, e também na hora de andar com ele, bom vamos lá:

Sandália com saltinho:  Mais básica, dá pra usar até de dia em um lugar mais chiquinho.




Scarpin básico:  Mais arrumado, não é tão simples como a sandália, mas também não dá pra usar num casamento:





Scarpin: É o sapato da balada, da night, você pode usar até num casamento, dependendo da cor, mas o seu forte mesmo é a balada:





Sandália com salto agulha:  É um sapato beem arrumado, é mais comum ser usado em um casamento, mas nada que impeça de ser usado na balada:





Tá, agora vamos ao passo dois;
Como andar:  Não tem muito um jeito certo de explicar, mas lá vai, pra treinar uma boa dica é usar ele dentro de casa, tipo, ao invés do chinelo use o salto, vai parecer estranho? Vai! Mas vale à pena! Aos poucos você vai conseguir prática, se você é do time das rasteirinhas, comesse pelas baixinhas e depois você vai passando pras mais altas!


Bom vou indo! Beijos e boa sorte!

7 comentários:

  1. Amei o post dos sapatos. Já sou sua super fã. Arrasou!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei o sapato de Joaninha e, a sandália de salto agulha, são dá onde? Adoroooooo sapatos, ahhhhh.... Amei o blog.

    Bjs,
    Bruna

    ResponderExcluir
  3. Hahaha eu esqueci de colocar de onde eram, eu pensei e esqueci, na verdade! O de joaninha é da Alice disse e os dois agulhas são da Arezzo. Fico feliz q vc gostou do blog!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o oilá,kkkkkkkk...........
    O sapato de Joaninha é tudoooooooooooooooooo
    Adorei o blog!
    Suceso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eu realmente fiquei na dúvida na hora de digitar dai acabou saindo oilá! Eu também acho o sapato de joaninha um mimo adoro ele pena que não posso usar toda hora.... Ah e fico feliz que você tenha gostado do blog!

      Obrigada pela visita!

      Excluir