quarta-feira, 2 de maio de 2012

Mil e um trecos

Vocês já pensaram como é difícil começar a escrever um blog? Principalmente para uma pessoa como eu, que tem a maior dificuldade do mundo em ter foco, eu realmente acho muito maneiro essas pessoas que determinam um assunto para o blog e, conseguem seguir aquilo, mas não é o meu caso, porque eu acho que a vida não gira só em torno de um só assunto, sei lá, acho meio incompleto.... Bom, eu só tô escrevendo isso, porque acho meio estranho começar a falar sem ter uma pequena introdução...  me dá uma sensação de vazio... Tá, agora posso falar por que estou aqui:

Sempre pensei em ter um lugar com certas dicas necessárias para MENINAS (então se você é um          
        menino, vaza...)
Apesar de, não escrever muito bem, gosto de escrever!
Como já disse, não sou muito focada, então escreverei sobre várias coisas.

Bom era isso um beijo! Fui....

2 comentários:

  1. É escrever em um blog não é nada fácil, temos que estar sempre buscando matérias. Mas, estive dando uma olhada no seu blog e, vejo que tem potencial. Vá em frente e, coloque na lateral os seus seguidores, pois quero ser uma ok?
    Sucesso!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo, mas estou adorando a experiência, muito obrigada pelo carinho realmente adoro escrever.

      Ah e ainda vou descobrir como se põe os seguidores, pois mais gente já me pediu!

      Excluir