terça-feira, 15 de maio de 2012

Esfoliação :)

Oi gente!! Voltei pois a final quem é vivo sempre aparece!!!!! Caramba mas eu sou a pessoa mais sem foco do mundo! Eu entrei no banheiro atrás de um remédio e sai com um frasco de esfoliante, e foi daí que tirei uma inspiração pro blog, bom hoje eu vou dar uma dica de como fazer A esfoliação!

 Pra começar você vai precisar de um esfoliante para rosto, pode ser qualquer um porém tem que ser para o rosto, eu por exemplo usei um da Granado, depois de fazer a esfoliação propriamente dita, passei um creme sem cheiro à base de ureia e óleo de semente de uva, esse eu mandei fazer numa farmácia de manipulação, mas precisa de receita pra fazer, e fui dormir, quando acordei percebi que tinha duas possibilidades ou tirava na hora, ou deixava por mais algum tempo, se você tiver a pele mais oleosa tire assim que acordar, se você tem a pele mais seca deixe por mais algum tempo. Sua pele vai ficar um bumbum de bebê, pode ter certeza!

 Bom era isso, já vou indo beijooos :)

2 comentários:

  1. Onde tem loja da Granado? Fiquei super afim de fazer. Adoro suas dicas ;')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei o meu esfoliante na do Fashion Mall, porém acho que tem em outros lugares, só não sei exatamente aonde!(rs)

      Excluir